Cidesasul e Tec Cursos realizam encerramento de Curso de Formação Continuada

Publicado em 18 de setembro de 2018

Cidesasul e Tec Cursos realizam encerramento de Curso de Formação Continuada

Foto: Assessoria/Cidesasul

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental da Regão Sul (Cidesasul) realizou no último sábado 15, a cerimônia de entrega de certificados aos alunos que participaram de vários cursos ofertados nos municípios associados, em parceria com a TEC Cursos.

Os cursos foram oferecidos gratuitamente com o objetivo de promover a capacitação dos profissionais da rede de Educação dos municípios de Campo Verde, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Nova Brasilândia, Poxoréu, Pedra Preta, Santo Antônio do Leste e São Pedro da Cipa. A cerimônia aconteceu no Clube Araras.

Durante a solenidade foram entregues 208 certificados de conclusão para professores e ADI (Auxiliares de desenvolvimento Infantil) que participaram dos cursos: literatura infantil diferentes recursos e possibilidades pedagógicas, curso de recreação na escola espaços abertos e fechados, curso de planejamento de ensino infantil e curso de Alfabetização Cooperativa.

O presidente do Cidesasul, prefeito Alexandre Russi participou das entregas e destacou que trabalho realizado pelo Consórcio.

“O educador é um multiplicador de conhecimento e, portanto, quanto mais preparado estiver, melhor para colocar em prática esse mecanismo de multiplicação constante para a construção de uma sociedade melhor. É muito gratificante poder através o Consórcio estar colaborando com a educação, em especial na formação desses profissionais”,disse o presidente Alexandre.

A diretora da Tec Cursos acredita que a formação é um dos pilares fundamentais para a melhoria da qualidade de educação.

“O Curso contribuiu muito para a prática Pedagógica dos professores e isso é de fundamental importância para a educação. Parabenizo a todos os concluintes, e ao mesmo tempo os convido para que façam outros cursos, busquem cada vez mais serem excelentes profissionais”, destacou a diretora da TEC Cursos Elissandra Curvo.

O evento além dos alunos, também foi prestigiado por secretários municipais e pelo presidente da Câmara de vereadores de Jaciara Clóves Pereira.

*Fotos na Galeria

Fonte: Assessoria/Cidesasul





CIDESASUL

Av. Presidente Dutra, S/N - Centro
São Pedro da Cipa - MT - CEP 78835-000
cidesasul@hotmail.com

2024 © Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental da Região Sul - Mato Grosso