"Desenvolvimento à vista"

Publicado em 14 de abril de 2022


Foto: Divulgação / Reprodução

A equipe do CIDESASUL esteve reunida no último dia 07 com o Deputado Estadual Max Russi, em seu gabinete em Cuiabá, para fechar parcerias em prol dos municípios consorciados, o deputado já garantiu em repasses ao consórcio o valor de aproximadamente R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais), sendo eles um convênio de 13 veículos 0km que serão destinados a atender as necessidades dos municípios consorciados e 1 veículo 0km para compor a frota do CIDESASUL, que será utilizado nas atividades administrativas do consórcio.
 
E além disso, na área de esportes, foi iniciado o processo de convênio para a realização da Copa CIDESASUL, que trará novidade, sendo realizada as modalidades de Futebol de campo, Futevôlei e Futsal Feminino.
 
“O apoio a prática de esportes é muito importante, por isso decidimos incluir mais duas modalidades, a do futevôlei, que vem ganhando cada vez mais notoriedade no mundo dos esportes, e também o futsal feminino, como uma forma de incentivar a prática desse esporte por mulheres. A equipe do consórcio agradece ao Deputado Max Russi, que não mede esforços para estar cooperando com nossas ações e sempre nos recebe com muita presteza e atenção.” disse Rafaele Oliveira, Secretaria executiva do CIDESASUL.
 
“Fico honrado em poder colaborar com o consórcio CIDESASUL e todos os seus municípios consorciados em diversas ações, na infraestrutura, social, ambiental e agora também no esporte, acredito que somando esforços podemos ir mais longe.” Completou Max Russi.
 
Todas as ações estão previstas para serem executadas ainda no ano de 2022.

Fonte: Assessoria





CIDESASUL

Av. Presidente Dutra, S/N - Centro
São Pedro da Cipa - MT - CEP 78835-000
contato@cidesasul.com.br

2022 © Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental da Região Sul - Mato Grosso