João Pedro terá mais uma semana de Avaliação no Flamengo

Publicado em 18 de agosto de 2018

João Pedro terá mais uma semana de Avaliação no Flamengo

Foto: Assessoria/Cidesasul

Após uma semana no Clube Regatas do Flamengo, o garoto João Pedro Alves Marçal, de 15 anos, morador de Irenópolis, no município de Juscimeira, encerrou o seu primeiro período de avaliação com resultado positivo.

De acordo com informações do treinador Lalá Campos, representante do Consórcio de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental da Região Sul e responsável por acompanhar o jovem atleta, o mesmo passou por alguns testes durante a semana e teve bons resultados.

“O Consórcio está dando todo o apoio para que João Pedro tivesse uma boa desenvoltura em campo. Graças a Deus, foi uma semana muito positiva e ontem após o treino recebemos a informação da Assistente Social, de que ele vai ficar no Clube para mais uma semana de avaliação”, afirma Lalá Campos.

João Pedro foi aprovado pelo avaliador Jorge PortoIparraguirre, conhecido como Parraga, durante a seleção realizada pelo Consórcio Cidesasul, através do “Projeto – Cidesasul em Busca de Novos talentos”.A avaliação contou com mais de 750 atletas de 10 municípios consorciados.

Atletas monitorados

Já referente aos 14 atletas que estão sendo monitorado por seus treinadores, o Consórcio Cidesasul informa que no mês de março do próximo ano, o avaliador Parragas está realizando uma nova avaliação.

Fonte: Assessoria/Cidesasul





CIDESASUL

Av. Presidente Dutra, S/N - Centro
São Pedro da Cipa - MT - CEP 78835-000
cidesasul@hotmail.com

2024 © Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental da Região Sul - Mato Grosso